Fonte: OpenWeather

    Arrastão


    Dupla é presa ao tentar se esconder na Cidade das Luzes após arrastão

    Os assaltantes tentaram se esconder na Cidade das Luzes, mas acabaram presos pela Força Tática

    Material apreendido com os criminosos
    Material apreendido com os criminosos | Foto: Divulgação

    Manaus - Dois homens, de 22 e 45 anos, foram presos após roubarem uma moto e realizarem arrastões no bairro Cachoeirinha, Zona Sul. Denúncias sobre os roubos ajudaram a polícia localizar os suspeitos, na noite da última quarta-feira (23), na rua 23, localizada na invasão Cidade das Luzes, no Tarumã, na Zona Oeste em Manaus. 

    De acordo com informações confirmadas pelo 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a ocorrência foi repassada via Ciops para os policiais da Força Tática, por volta das 22h.

    De acordo com o relatório policial, a vítima informou que dois homens roubaram a motocicleta dela e fugiram no sentido da Zona Oeste da cidade.

    Logo em seguida, algumas pessoas acionaram a guarnição informando que dois homens em uma moto estavam realizando assaltos na região. A equipe policial armou um cerco e conseguiu prender os criminosos. 

    Segundo a polícia, foram encontrados um revólver calibre 38, modelo Taurus com a numeração suprimida, três munições calibre 38, aparelhos celulares, uma pulseira amarela, uma tornozeleira eletrônica rompida e a motocicleta roubada.

    Os criminosos foram encaminhados para os procedimentos no 1° DIP, onde seguem à disposição da justiça. Ainda segundo os registros, o suspeito de 45 anos tem passagem pela polícia por roubo.

    Leia mais: 

    Duas mulheres são presas com ouro ilegal em Coari

    Presa com drogas, mulher chega aos prantos em delegacia de Manaus

    Violência: 2º homem é agredido até a morte no Mauazinho, em Manaus

    Comentários