Fonte: OpenWeather

    Arrastão


    Criminosos tocam terror e fazem a limpa em rota no Nova Floresta

    Os criminosos entraram no ônibus no momento que o motorista estava pegando a antepenúltima passageira

    Aproximadamente 12 trabalhadores estavam na rota
    Aproximadamente 12 trabalhadores estavam na rota | Foto: Yasmin Feitosa

    Manaus - Passageiros de um ônibus de rota foram vítimas de um assalto na manhã desta quarta-feira (23), na rua Iranduba, bairro Nova Floresta, na Zona Leste de Manaus. Três criminosos tocaram o terror dentro da condução.

     De acordo com informações do motorista, que preferiu anonimato, o caso aconteceu no momento que ele estava indo buscar uma passageira.

     "Foi no momento que foi pegar a antepenúltima passageira, por volta de 5h da manhã. Quando ela saiu de casa e entrou no ônibus, eles nos abordaram", contou o motorista de 36 anos.

    Dois homens armados entraram no ônibus, enquanto o terceiro criminoso ficou de vigia do lado de fora.

     "Eles fizeram a limpa. Todos eles estavam com armas de fogo e foram grosseiros, utilizaram palavras de baixo calão como são acostumados a usar", relatou o motorista. 

    | Foto: Yasmin Feitosa

    No ônibus, conforme o condutor, tinha cerca de 12 pessoas. Os criminosos levaram celulares, bolsa e joias dos trabalhadores. E essa não é a primeira vez que a rota é assaltada, segundo o motorista. "Foi a terceira vez", completou.

    Após buscas pelas proximidades, policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiram localizar um dos suspeitos, o responsável de ficar como "vigia". Ele foi identificado como Elemar dos Santos, de 23 anos.

    Algumas vítimas conseguiram recuperar os pertences. O suspeito foi reconhecido pelos trabalhadores e levado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde está à disposição da justiça.

    Veja o vídeo da matéria

     

    Leia mais: 

    Presa com drogas, mulher chega aos prantos em delegacia de Manaus

    Violência: 2º homem é agredido até a morte no Mauazinho, em Manaus

    Dupla é presa ao tentar se esconder na Cidade das Luzes após arrastão

    Comentários