Fonte: OpenWeather

    Estupro


    Sangrando, criança é levada ao hospital após ser estuprada pelo pai

    Na delegacia, o homem confessou o crime e foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável

    Os profissionais desconfiaram da situação e ao conversarem com a menina ela contou que o autor do abuso seria o próprio pai dela | Foto: Bruna Oliveira

    Manaus – Uma menina de seis anos foi estuprada na noite desta quarta-feira (23) pelo próprio pai, um homem de 45 anos. O crime foi descoberto após a criança ser levada para uma unidade hospitalar da Zona Norte de Manaus com sangramentos nas partes íntimas.

    De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a vítima foi levada a unidade hospitalar com hemorragia e os médicos identificaram que a menina havia sido vítima de estupro.

    "Os médicos constataram que o crime ocorreu por volta de meio-dia e essa criança acabou piorando e sangrando.  Os profissionais desconfiaram da situação e ao conversarem com a menina ela contou que o autor do abuso seria o próprio pai dela.  A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem até a especializada", explicou a delegada. 

    Na delegacia, o homem confessou o crime e foi flagranteado pelo crime de estupro de vulnerável.  Ele será levado para audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde irá ficar à disposição da Justiça.

    Leia Mais

    Blogueira finge estupro e roubo para ganhar seguidores

    Comentários