Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Homem não recebe prêmio acumulado e tenta incendiar loteria em Manaus

    O homem é venezuelano e afirma ter ganhado na loteria. Já é a segunda vez que ele ataca a rede loteria na tentativa de receber o suposto prêmio

    O suspeito foi apresentado no 1° DIP
    O suspeito foi apresentado no 1° DIP | Foto: Divulgação

    Manaus - O venezuelano Luís Domingo Siso, de 59 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (1°), por volta das 15h40 , após tentar incendiar uma loteria dentro de uma rede de lojas situada no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Ele foi ao local com um galão de gasolina e jogou combustível nos guichês alegando que seria ganhador de uma fortuna e não havia recebido o suposto prêmio. 

    Luís Siso chegou a travar luta corporal com funcionários da loja e clientes que tentaram conter a ação criminosa. Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. 

    De acordo com os policiais militares, Luís Siso foi flagrado com o galão de gasolina e detido pela ação. Ele apresentava escoriações e foi levado ao Serviço de Pronto-Atendimento do bairro São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus, onde recebeu atendimento médico. 

    Funcionários informaram que essa é a segunda vez que o venezuelano ataca uma loteria na mesma rede de lojas. Ele insiste em dizer que teria direito a uma fortuna, mas nunca apresentou o bilhete premiado. Da última vez, ele jogou garrafas nos vidros. 

    Após ser liberado do SPA, Luís foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. 

    Veja o vídeo do momento em que o venezuelano atacou pela primeira vez a loteria:

    O venezuelano já foi detido outra vez | Autor: Divulgação
     

    Leia Mais

    Integrante de facção é preso com rifle, drogas e munições na Zona Sul 

    Vídeo mostra mulher sendo brutalmente agredida por policial 

    Homem morre após ser atingido com paulada na cabeça em briga no AM

    Comentários