Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Perseguido por dupla em moto, homem é morto com 2 tiros em Manaus

    A família esteve na cena do crime e relatou à polícia que a vítima estava sendo ameaçada, porém não informou a motivação

    O corpo foi removido para o IML
    O corpo foi removido para o IML | Foto: Divulgação

    Manaus - Enquanto caminhava pela rua Nazaré, na comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, Zona Norte de Manaus,  Higor Souza Silva, de 26 anos, acabou assassinado com dois tiros na cabeça. O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (2). 

    Testemunhas informaram à Polícia Militar que, por volta das 6h30, dois homens em uma motocicleta, que não teve as características divulgadas, perseguiram Higor e efetuaram os disparos contra ele. Sem chance de defesa, o rapaz morreu no local.

    Higor era morador da comunidade. A família dele esteve na cena do crime e relatou à equipe da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que a vítima estava sendo ameaçada, porém não informou a motivação. 

    A área onde ocorreu o crime é considerada de domínio de um grupo criminoso e de intensa movimentação do tráfico de drogas.

    O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) fez a perícia no local. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

    O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    Leia mais

    Homem morre em confronto com a Rocam no Jorge Teixeira

    Agricultor é morto a facadas e tem corpo carbonizado no Amazonas

    Detento do semiaberto é achado morto em porta-malas de carro em Manaus


    Comentários