Idosa passa mal ao achar detento morto no quintal de casa em Manaus
O detendo foi assassinado com várias perfurações nas costas e pescoço. E, segundo a polícia, ainda teve os dedos cortados

Manaus - Um detento do semiaberto, ainda não identificado, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (19), no quintal da casa de uma idosa, na rua Xingu, comunidade Campo Dourado, bairro Cidade Nova, Zona Norte, de Manaus.
Ao ver o cadáver em seu terreno, a proprietária passou mal e teve que ser socorrida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O detendo foi assassinado com várias perfurações nas costas e pescoço. Segundo a polícia, ele ainda teve os dedos cortados.
Moradores da residência acionaram a 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 1h30. A equipe ainda fez buscas, mas não encontrou nenhum suspeito.
As pessoas da localidade não reconheceram o homem morto. Ele estava usando tornozeleira eletrônica. A suspeita da polícia é que o detento tenha sido atacado nas proximidades e invadiu o terreno para tentar se proteger.
O corpo do detendo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais
Adolescente é executado com cinco tiros no bairro Novo Aleixo
Jovem é morto a tiros no bairro Grande Vitória
Jovem é morta a facadas durante briga com o companheiro em Manaus