Fonte: OpenWeather

    Insegurança


    Em 72 horas, mais um motorista de aplicativo é sequestrado em Manaus

    Esse é o terceiro motorista de app vítima de assaltantes, em menos de quatros dias, na capital amazonense. Ele foi resgatado do porta-malas do próprio carro

    Antes de ser rendido, a vítima conseguiu alertar os colegas pelo aplicativo de comunicação
    Antes de ser rendido, a vítima conseguiu alertar os colegas pelo aplicativo de comunicação | Foto: Divulgação

    Manaus - Em pouco mais de 72 horas, mais um motorista de aplicativos se tornou alvo de criminosos, em Manaus. O homem, de 28 anos, foi sequestrado e abandonado no porta-malas do próprio carro, na rua Projetada V, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste da capital. 

    Conforme relatos dos amigos da vítima feitos à polícia, o trabalhador aceitou uma corrida no Santo Agostinho com destino ao Nova Esperança. No total, eram três suspeitos que se passaram por passageiros.

    No trajeto, ainda no Santo Agostinho, os criminosos anunciaram o roubo. Antes de ser rendido, a vítima conseguiu alertar os colegas pelo aplicativo de comunicação. Para não serem encurralados, o trio abandonou o carro e fugiu, sem ser identificado. 

    Moradores da área, junto com outros profissionais da categoria, resgatam a vítima do veículo. Os criminosos teriam levado apenas o celular do motorista. 

    Policiais militares, ainda, foram acionados, mas não acharam nenhum dos suspeitos. O motorista de aplicativo foi a terceira vítima de assaltantes em menos de quatros dias. 

    Outros casos

    Na noite de terça (20),  José Roberto da Silva Ferreira, de 42 anos, morreu em um hospital particular, localizado no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Ele foi brutalmente agredido por criminosos durante um assalto ocorrido na madrugada de domingo (18).

    Na segunda (19), outro profissional foi sequestrado e abandonado em uma área de mata no Ramal do Brasileirinho, na Zona Leste. 

    Leia mais 

    Motorista de App passa 3h nas mãos de criminosos em Manaus

    Em Manaus, ladrão é preso após motorista de app rastrear celular

    Em Manaus, motorista de app luta com bandidos para não ser degolado



    Comentários