Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Vítima desarma assaltante e quase o sufoca com mata-leão, em Manaus

    O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (22) e o suspeito foi preso

    O suspeito apanhou da vítima que reagiu ao assalto
    O suspeito apanhou da vítima que reagiu ao assalto | Foto: Keverton Silva

    Manaus - Uma tentativa de assalto acabou sendo frustrada na noite desta quinta-feira (22) e Sandro Campos da Silva, de 20 anos, acabou se dando mal. Ele foi espancado pelo homem que tentou assaltar com uma faca na avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. 

    De acordo com informações da vítima, ela estava na frente de um shopping na localidade, aguardando um carro por aplicativo, quando foi abordado por Sandro. O suspeito estava com uma faca e pediu para que ele entregasse o celular. 

    "Ele ainda chegou a pegar meu aparelho celular, mas reagi e consegui retirar a faca das mãos dele. Bati mesmo, pois ladrão merece apanhar. Fiz ele devolver o celular e dei um mata-leão. Ele ainda chegou a fechar os olhos, quase desacordado. Foi aí que bati mais", desabafou a vítima, revoltada com a ação do criminoso

    Os policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e fizeram a detenção do suspeito. Sandro foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

    Leia Mais

    Criminoso é preso após assaltar ônibus da linha 350 em Manaus

    Assalto, fuga e tiro: bandidos são capturados na Zona Norte de Manaus

    Vídeo: vítima reage e rende assaltante com 'mata-leão' em Manaus

    Comentários