Homem é perseguido e assassinado a tiros no Centro
Crime teria ocorrido em um bar nas próximo à Praça da Matriz

Manaus - Danilo Afonso de Sousa Pereira, de 33 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (16), após ser assassinado a tiros dentro de um bar na rua Visconde de Mauá, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus.
De acordo com testemunhas, ele estava no Terminal Central de ônibus próximo à Praça da Matriz quando foi surpreendido por um homem armado que teria sacado uma arma de fogo.
Ao perceber a presença do suspeito, ele teria corrido para um bar nas proximidades onde acabou sendo assassinado a tiros. A Polícia acredita que foram pelo menos três tiros, mas a perícia deve repassar a quantidade oficial de disparos.
Os policiais militares da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e fizeram o isolamento do local do crime.
Equipes do Departamento de Perícia Técnico-Científica e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atenderem a ocorrência.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O suspeito não foi localizado.
Leia Mais:
Homem é preso em flagrante por estupro em Manacapuru
Jovem morre em troca de tiros com a Rocam em Manaus
Jovem é agredida pelo ex-namorado ao se negar a fazer sexo com ele