Fonte: OpenWeather

    Latrocínio


    Enquanto se protegia da chuva, estudante é assaltado e morto em Manaus

    O jovem estava se protegendo da chuva, debaixo de uma cobertura com amigos, quando criminosos apareceram no local e anunciaram o assalto

    | Foto: Divulgação

    Manaus - O estudante Kanon Farias dos Santos, de 18 anos, foi morto com, pelo menos, quatro tiros, na madrugada desta terça-feira (24), após ser alvo de assaltantes na rua Quarenta e Quatro, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o crime aconteceu por volta de meia-noite, a vítima estava acompanhada de dois amigos, debaixo de uma cobertura, esperando a chuva passar, quando foram abordados por dois homens, que estavam em uma motocicleta azul. 

    Inicialmente, os suspeitos perguntaram aos jovens se eles estavam vendendo drogas. Após a vítima e os amigos negarem, a dupla se dirigiu mais à frente da rua e ao retornar anunciou o assalto pedindo os aparelhos celulares dos três.

    Ainda conforme o BO, quando os criminosos já estavam em posse dos pertences das vítimas, um dos assaltantes efetuou um disparo na direção de Kanon, mas como a arma falhou, os amigos conseguiram fugir do local. Logo em seguida, a dupla efetuou mais disparos contra o rapaz, que morreu no local.

    O corpo do estudante foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O Portal EM TEMPO entrou em contato com a mãe da vítima, mas, abalada, ela não quis se pronunciar sobre o caso. 

    O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) como latrocínio (roubo seguido de morte).

    Leia mais:

    Jovem é esfaqueada no ponto de ônibus após receber 13° salário, no ES

    Indígena de 5 anos é raptada, estuprada e morta em aldeia no Amazonas

    Acusada de matar e queimar a mãe é condenada a 25 anos de prisão

    Comentários