Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Promoter de festas sofre atentado a tiros dentro de carro em Manaus

    Testemunhas informaram à polícia que, por volta das 12h45, criminosos que estavam em outro carro, de cor prata, fecharam o veículo da vítima e efetuaram os disparos

    Vidros do carro da vítima foram destruídos com os tiros, capsulas de arma de fogo ficaram jogadas na cena do crime
    Vidros do carro da vítima foram destruídos com os tiros, capsulas de arma de fogo ficaram jogadas na cena do crime | Foto: Divulgação

    Manaus - Um promoter de festas, identificado como Charles Ferreira Filho, de 28 anos, foi alvo de um atentado no início da tarde desta terça-feira (24). Ele foi baleado com, pelo menos, quatro tiros quando conduzia o carro modelo Logan, na rua Andirá-Açu, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. 

    Testemunhas informaram à equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que, por volta das 12h45, criminosos que estavam em outro carro, de cor prata, fecharam o veículo da vítima e efetuaram os disparos. 

    Os suspeitos fugiram sem ser identificados. Vidros do carro da vítima foram destruídos com os tiros. Capsulas de arma de fogo ficaram jogadas na cena do crime. 

    A vítima morava na mesma região onde foi atacada. Moradores da localidade reconheceram o promoter de festas e chegaram a filmar ele agonizando dentro do carro. 

    Ainda segundo a 18ª Cicom, Charles foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o SPA do Galileia, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e deve ser transferido para outra unidade de saúde. O quadro clinico da vítima não foi divulgado. 

    A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

    Leia mais 

    Enquanto se protegia da chuva, estudante é assaltado e morto em Manaus

    Indígena de 5 anos é raptada, estuprada e morta em aldeia no Amazonas

    Sete corpos são encontrados em vala de suposto tribunal do crime


    Comentários