Fonte: OpenWeather

    Encontro de cadáver


    Corpo de homem é achado degolado e com mais de 15 facadas em Manaus

    No momento em que foi encontrada, a vítima estava sem camisa e descalças. Além disso, uma faca ensanguentada foi encontrada ao lado do corpo

    Corpo de homem foi encontrado degolado e com cerca de 15 facadas
    Corpo de homem foi encontrado degolado e com cerca de 15 facadas | Foto: Divulgação

    Manaus - O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado degolado e com, pelo menos, 15 facadas na madrugada desta segunda-feira (30), em uma área de mata localizada na rua 26, na comunidade Agnus Dey, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.  

    Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 5h30, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) acionou policiais da 26ª Companhia Interativa de Polícia Comunitária (Cicom), para averiguar o encontro do cadáver.

    “O corpo da vítima apresentava várias perfurações de golpes de faca, além disso, estava com um corte profundo na região da garganta. Moradores próximos ao local relataram que quatro ocupantes de um carro branco teriam abandonado o corpo na área”, informou o subtenente J. R. Pereira, que foi até o local para apurar a ocorrência. 

    Faca encontrada próximo ao cadáver.
    Faca encontrada próximo ao cadáver. | Foto: Divulgação

    No momento em que foi encontrada, a vítima estava sem camisa e descalças. Além disso, uma faca ensanguentada foi encontrada próximo ao corpo, que, possivelmente, foi usada no crime. 

    O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames de necropsia. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia mais 

    Criminosos matam e enterram homem em cova rasa no Santa Etelvina

    Segurança morre em hospital após ser baleado no Redenção

    Após sequestro, motorista de app é resgatado de porta-malas em Manaus

    Comentários