Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Barbeiro é assassinado a tiros no Centro de Manaus

    A vítima estava na companhia de uma colega, quando o suspeito se aproximou e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra ele

    A vítima foi assassina com quatro disparos de arma de fogo.
    A vítima foi assassina com quatro disparos de arma de fogo. | Foto: Divulgação

    Manaus - O barbeiro Lázaro Fernandes Cabral, de 27 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (6). O crime ocorreu próximo à sede do Rio Negro Futebol Clube, na rua Simão Bolivar, no bairro Centro, zona Sul de Manaus.

    Segundo a polícia, o barbeiro estava na companhia de uma colega, que não teve o nome divulgado, quando o suspeito se aproximou e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra ele. Lázaro morreu na hora. O autor dos tiros fugiu do local. 

    A polícia ainda não sabe as causas que teriam motivado o crime. O corpo de Lázaro foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Outro caso

    A região central da capital tem sido palco de reiterados homicídios nos últimos meses. Há duas semanas, um jovem identificado como Lucas Azevedo Peixoto, de 20 anos, foi alvejado com pelo menos sete tiros na rua Lobo D’Almada, bairro Centro, zona Sul de Manaus. A vítima morreu no local.

    Leia mais

    Homem é morto a tiros no centro de Manaus na noite de sábado

    Em Manaus, homem é morto com facada no pescoço após bater em cachorro

    Após confusão em shopping, adolescente esfaqueia homem em Manaus



    Comentários