Fonte: OpenWeather

    Perseguição e Acidente


    Motorista de app persegue e atropela assaltantes no Jorge Teixeira

    Após atropelar os assaltantes, o motorista de aplicativo perdeu o controle da direção do carro e colidiu na traseira de um ônibus do transporte coletivo

    Acidente aconteceu na avenida Mirra
    Acidente aconteceu na avenida Mirra | Foto: divulgação

    Manaus - Depois de ter sido roubado, um motorista de aplicativo, que não teve o nome divulgado, perseguiu e atropelou dois assaltantes que tentavam fugir em uma motocicleta, na manhã desta quarta-feira (9). O caso aconteceu na avenida Mirra, comunidade João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. 

    Segundo policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista foi abordado e teve o celular roubado pela dupla, mas, em seguida, perseguiu e bateu na moto dos assaltantes. Na ocasião, o motorista de aplicativo perdeu o controle da direção do veículo e colidiu na traseira de um ônibus do transporte coletivo.

    “Um dos suspeitos conseguiu fugir, enquanto o outro ficou machucado e com ele foi encontrado oito celulares, provenientes de assaltos cometidos só na manhã desta quarta, aqui na área do Jorge Teixeira, conforme ele próprio admitiu”, explicou o tenente Eduardo Pinheiro, da 30ª Cicom.

    De acordo com os policiais, o suspeito capturado tem 17 anos. Ferido, ele ainda foi encaminhado ao Hospital Platão Araújo e depois levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). 

    Além dos pertences recuperados, a 30ª Cicom também apreendeu a motocicleta utilizada pela dupla para cometer os assaltos e um simulacro de arma de fogo. 

    Leia mais

    Com 15 facadas e vísceras expostas, mulher é encontrada morta em ramal

    Mulher é morta com 19 facadas, após pedir medida protetiva contra o ex

    Homem derruba ex-esposa e filha de 2 anos de moto e vai preso no AM


    Comentários