Fonte: OpenWeather

    Estupro de vulnerável


    Suspeito de estuprar vizinha de 7 anos é preso na Zona Norte de Manaus

    O abusador é irmão da babá da garota. Ele também tem passagem pela polícia por latrocínio e homicídio

     

    A equipe da 15ª Cicom prendeu o suspeito em via pública
    A equipe da 15ª Cicom prendeu o suspeito em via pública | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem identificado como Marcos Silva dos Santos, de 29 anos, foi após abusar sexualmente da própria vizinha, uma menina de apenas 7 anos. O suspeito foi capturado na noite desta segunda-feira (14), no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

    De acordo com policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso aconteceu quando a vítima estava na casa da irmã do suspeito, responsável por cuidar da criança enquanto a mãe dela trabalhava.

    Segundo a polícia, em um determinado momento, a cuidadora acabou deixando a criança sozinha em um cômodo da casa. Foi quando o suspeito se aproveitou da situação para deitar em uma rede com a garota e introduziu um dos dedos nas partes intimas dela.

    “Quando chegou do trabalho, a mãe percebeu que a filha estava se comportando de forma estranha e a questionou. A princípio, a criança disse que havia se machucado após ter caído da cama, mas após a mãe insistir para que ela dissesse a verdade, a garota informou que havia sido abusada pelo vizinho”, explicou o sargento Hemetério da Silva, da 15ª Cicom, que atendeu a ocorrência. 

    Depois de ser acionada pela mãe da vítima, a equipe da 15ª Cicom prendeu o suspeito em via pública e o encaminhou para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde deve ser autuado por estupro de vulnerável.

    Em meio aos procedimentos na Delegacia, os agentes constataram, ainda, que Marcos tem passagem pela polícia por latrocínio e homicídio. 

    Leia mais

    Homem que foi torturado e morto a tiros no Viver Melhor é identificado

    Vídeo mostra momento que policiais atiram em jovens negros

    Após denunciar traficante, jovem é executado com 11 tiros em Manaus

    Comentários