Fonte: OpenWeather

    Força Tática


    Quadrilha que praticou arrastão no Japiim é presa no Jorge Teixeira

    O grupo está envolvido em roubo de celulares cometido com o uso de arma de fogo, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus

     A ação ocorreu que resultou na prisão do bando aconteceu no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste
    A ação ocorreu que resultou na prisão do bando aconteceu no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste | Foto: Divulgação

    Manaus - Policiais militares da Força Tática efetuaram, na madrugada desta terça-feira (15), a detenção de uma quadrilha responsável por cometer arrastões na capital amazonense. No total, foram capturados três homens, de 21, 24 e 25 anos, e dois adolescentes, ambos de 17 anos.

    O grupo está envolvido em roubo de celulares cometido com o uso de arma de fogo, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. A ação ocorreu que resultou na prisão do bando aconteceu no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

    Policiais da Força Tática estavam realizando patrulhamento, por volta das 3h30, desta terça, pela avenida Tambaqui, no Jorge Teixeira, quando observaram um veículo modelo Chevrolet Onix, de cor branca e placas QZN-8B57, trafegando em atitude suspeita, e efetuaram abordagem.

    Após revista e busca no interior do automóvel, foram encontrados com eles um revólver calibre 38, com três munições intactas. Além de um simulacro de pistola e 11 celulares, que posteriormente foi constatado serem provenientes de roubo praticado pelo grupo no conjunto Japiinlândia, bairro Japiim.

    Após o flagrante, todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido e o veículo, foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais 

    Adolescente tenta esconder drogas no mato, mas é apreendido em Manaus

    Dupla enterra 200 kg de maconha, mas acaba presa em Manacapuru

    Vídeo: 70 kg de drogas escondidas em embarcações são apreendidas no AM


    Comentários