Espancado na véspera de Natal, ajudante de pedreiro morre em Manaus
Segundo as autoridades, a vítima sofreu as agressões na última quinta-feira (24), véspera de Natal, e morreu após ficar três dias internado no Hospital João Lúcio

Manaus - Após ter sido brutalmente espancado na véspera do Natal, na última quinta-feira (24), o ajudante de pedreiro Jonas da Silva Cunha, de 28 anos, morreu na manhã deste domingo (27), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, localizado na Zona Leste de Manaus, onde passou três dias internado.
Segundo as autoridades, o caso aconteceu na rua Buriti, comunidade Luíz Otávio, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. Na ocasião, Jonas teria sido violentamente agredido e precisou ser levado às pressas para a unidade de saúde.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima ficou recebendo atendimento por três dias no HPS João Lúcio, mas não resistiu e acabou morrendo.
O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que apontou inúmeras lesões nas vísceras torácicas e abdominais. A autoria e motivação do crime seguem desconhecidas para polícia.
A equipe de reportagem do Portal Em Tempo compareceu na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para obter mais detalhes a respeito da ocorrência. Porém, os policiais informaram que os parentes do ajudante de pedreiro, até o final da manhã deste domingo, ainda não haviam comparecido na especializada para registrar o caso.
Após o procedimento ser realizado a Polícia Civil deve investigar o crime.
Outro crime na vésperas do Natal
Darlisson Cardoso Muniz, de 19 anos, foi executado na madrugada da última quinta-feira (24), por volta das 10h, com 10 tiros em uma casa na rua Renascer, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. A mãe dele presenciou o crime.
Leia mais
Jovem mata parente a facadas após presenciar agressão contra mulher
Polícia manda homem apagar ameaças do CV a moradores no Compensa
Sete pessoas são presas por envolvimento em destruição de delegacia