Fonte: OpenWeather

    Violência


    Homem com tornozeleira eletrônica é executado com 14 tiros em Manaus

    Segundo a polícia, o corpo do detento foi encontrado com as mãos amarradas no ramal do Nova Esperança, na Zona Leste de Manaus.

     

    As características indicam que a vítima cumpria pena em regime semiaberto.
    As características indicam que a vítima cumpria pena em regime semiaberto. | Foto: divulgação

    Manaus - Com 14 tiros e as mãos amarradas, um detento do regime semiaberto, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (30), no ramal Nova Esperança, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. 

    Segundo a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores da área avistaram o corpo abandonado no ramal, nas primeiras horas desta manhã e acionaram a polícia. 

    Ainda de acordo com as autoridades, o detento era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, o que indica que ele cumpria pena em regime semiaberto. 

    Agentes do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica do Amazonas (DPTC), que também estiveram presentes no local do crime, detectaram 14 perfurações de arma de fogo no corpo da vítima. Os tiros atingiram a barriga, cabeça e as costas dele, conforme informou a perícia. 

    A equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do cadáver, que deve passar por exame necroscópico e aguardar a identificação de familiares, na sede do órgão. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia mais

    Pistoleiros invadem partida de futebol e matam vendedor em Manaus

    Após ser sequestrado, vigilante é achado morto em igarapé de Manaus

    Revolta: passageiros de ônibus reagem e matam assaltante em Manaus

    Comentários