Fonte: OpenWeather

    Roubo e prisão em Manaus


    Vídeo: dupla apanha da população após roubo no União da Vitória

    A dupla foi agredida, mas conseguiu fugir no carro roubado. Logo após foram presos na zona Norte de Manaus

     

    Os policiais da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados com a informação que a dupla estava em fuga
    Os policiais da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados com a informação que a dupla estava em fuga | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Uma dupla suspeita de cometer assaltos foi agredida pela população na tarde desta quarta-feira (30), após tentarem cometer um roubo na comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã-Açú, na zona Oeste de Manaus. Eles ainda conseguiram fugir do local, mas foram presos no bairro Santa Etelvina, na zona Norte. 

    A vítima contou que a dupla estava em um veículo e quando anunciaram o assalto, ele gritou, alarmando o crime. A dupla foi agredida, mas conseguiu fugir no carro. 

    Os policiais da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados com a informação que a dupla estava em fuga. Eles conseguiram interceptar os suspeitos na avenida Sete de Maio. No carro, haviam vários materiais utilizados para arrombamento de casas. 

    Devido aos ferimentos, eles foram levados a uma unidade hospitalar e posteriormente foram apresentados no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.  Eles devem responder por roubo e ficar à disposição da Justiça.

    Veja a transmissão:

    Leia mais:

    Adolescente de 15 anos é espancada pelo ex-companheiro em Manaus 

    Vídeo: veja o momento em que objetos são jogados para dentro de prisão

    Comentários