Fonte: OpenWeather

    Boas festas


    Em Ipixuna, trio é preso com 322 trouxinhas de maconha

    Os suspeitos foram encaminhados a 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais

     

    | Foto: Divulgação

    Manaus - Durante a operação “Boas Festas”, realizada na noite desta quinta-feira (31), dois jovens, de 19 e 21 anos, e uma mulher, de 29 anos, foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas, no município de Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus).

    Dois suspeitos fugiram ao avistar uma viatura que estava em patrulhamento, e um tentou esconder as drogas, jogando os materiais ilícitos fora. Os policiais capturaram a dupla e apreenderam 21 trouxinhas de maconha e sete trouxinhas de pasta base de cocaína.

    Um dos suspeitos confessou também o envolvimento de uma mulher, que havia entregado a droga. Em seguida, os policiais militares foram até a residência da mulher indicada pelo primeiro suspeito e, durante conversa, diante das provas e testemunhas, ela confessou que estava em posse das drogas.

    Foi pedida a autorização à mãe da suspeita para entrada na residência, onde foi encontrado, dentro de um fogão de barro e dentro do quarto da infratora, o total de 301 trouxinhas de maconha, R$ 50 em espécie e um celular Samsung. No total, haviam 322 trouxinhas de maconha.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três envolvidos, que foram conduzidos para a 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Passageiro leva tiro na boca durante assalto a ônibus, em Manaus

    Novo ataque a tiros na Galeria dos Remédios deixa uma pessoa morta

    Em Manaus, homem é assassinado nos primeiros minutos de 2021

    Comentários