Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Em Lábrea, homem é detido após quase matar ex-companheira

    A equipe iniciou buscas pelo suspeito, que foi encontrado e abordado em um bar flutuante onde reside e trabalha

     

    Após procedimentos legais, o homem foi detido e encaminhado, juntamente com a arma, uma garrucha calibre 22 e sete munições intactas, à Delegacia Regional de Polícia de Lábrea para as providências
    Após procedimentos legais, o homem foi detido e encaminhado, juntamente com a arma, uma garrucha calibre 22 e sete munições intactas, à Delegacia Regional de Polícia de Lábrea para as providências | Foto: Divulgação

    Manaus – A Polícia Militar (CIPM) deteve um homem de 51 anos de idade após ser acusado de efetuar disparo com arma de fogo em frente a uma residência na rua José Germano, em Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus) na tarde da última sexta-feira (1). 

    Segundo os policiais, a equipe recebeu denúncia pelo 190 sobre o procedimento do homem e foi ao local, mas não encontrou o suspeito. Contudo, às 16h30 compareceu no quartel da unidade policial uma mulher de 35 anos que apontou o seu ex-companheiro de 51 anos como autor do disparo, supostamente por ciúme. 

    Ele confirmou ter efetuado o disparo com arma de fogo, que estaria no quarto que ocupa, onde os policiais encontraram de fato o armamento.  

    Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

     *Com informações da assessoria

    Leia Mais:

    Em Ipixuna, trio é preso com 322 trouxinhas de maconha

    Suspeitos de 15 e 13 anos são apreendidos por tráfico de drogas

    Homem é preso com arma de fogo no bairro Mutirão

    Comentários