Fonte: OpenWeather

    Fabricação caseira


    Dupla é presa por roubo e porte de arma no bairro Tancredo Neves

    Segundo a polícia, os suspeitos foram abordados após apresentarem atividade suspeita e não atenderem as ordens das autoridades

     

    Arma de fabricação caseira apreendida durante a abordagem
    Arma de fabricação caseira apreendida durante a abordagem | Foto: Divulgação

    Manaus - William Freitas de Souza e Miguel Valente de Albuquerque, ambos de 30 anos, foram presos por roubo e posse de arma de fogo ilegal e de fabricação caseira, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus, na madrugada deste domingo (3).

    Segundo a polícia, os suspeitos foram abordados após apresentarem atividade suspeita e não atenderem às ordens das autoridades. A equipe realizou busca pessoal na dupla, onde encontraram a arma de  fabricação caseira, com um carregador e 8 munições 9mm, intactas.

    Na ocorrência, os dois homens também tinham posse de uma motocicleta, que após a apreensão, a equipe policial verificou dispor de restrição de furto. 

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, e William foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Doutor Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, por possuir um ferimento na cabeça - anterior à abordagem - e recebeu atendimento médico.

    Os suspeitos foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia, onde ficarão à disposição da justiça.

    Leia mais:

    Em Ipixuna, trio é preso com 322 trouxinhas de maconha

    Suspeitos de 15 e 13 anos são apreendidos por tráfico de drogas

    Homem é preso com arma de fogo no bairro Mutirão

    Comentários