Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Suspeito de assalto é morto a tiros no Cidade de Deus

    O outro conseguiu correr do local, mas foi preso nas proximidades com uma arma de fogo

    O caso aconteceu na travessa São Marçal , no bairro Cidade de Deus | Foto: Bianca Ribeiro

    Manaus - Um suspeito de assalto ainda não identificado foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (8), na travessa São Marçal , no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. 

    De acordo com informações da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele e um comparsa estavam cometendo assaltos quando foram perseguidos pela população. Um deles foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O outro conseguiu correr do local, mas foi preso nas proximidades com uma arma de fogo. Ele foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Testemunhas deram uma segunda versão sobre o caso informando que a dupla tentou assaltar um motociclista. Quando os suspeitos estavam empreendendo fuga na moto roubada, a vítima - que supostamente estaria armada - teria atirado. O motociclista não foi localizado.

    O local do crime já foi isolado e a PM aguarda a chegada das equipes Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Comentários