Fonte: OpenWeather

    Crime


    Após perseguição, assaltantes causam acidente e são detidos em Manaus

    Os suspeitos estavam sendo perseguidos pela polícia, quando perderam a direção do veículo e bateram contra o muro de um posto de combustíveis. Um dos suspeitos tem 15 anos

     

    Suspeitos usaram um carro modelo Fiat Strada
    Suspeitos usaram um carro modelo Fiat Strada | Foto: Divulgação

    Manaus - Após colidirem contra o muro de um posto de combustíveis, Wendel Rodrigues da Silva, de 29 anos, e um adolescente de 15 anos foram detidos na noite deste domingo (17), suspeitos de praticarem roubos no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

    De acordo com as autoridades, por volta das 19h30, dois motoboys acionaram policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e informaram que haviam sido roubados por bandidos, em um carro modelo Fiat Strada.

    Perseguição policial

    A equipe policial encontrou o carro e passou a fazer perseguição, momento em que os criminosos perderam o controle da direção e colidiram contra o muro de um posto de combustíveis, localizado próximo à bola do Eldorado.

    Segundo a 23ª Cicom, após a colisão, os bandidos ainda tentaram fugir a pé, mas logo foram capturados pela polícia, na avenida Darcy Vargas.

    Com os criminosos foram encontrados uma arma, cinco munições, um simulacro de arma  de fogo, R$5 mil em dinheiro, além de cinco celulares.

    Destino dos criminosos

    Wendel foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por roubo majorado e corrupção de menor. Já o adolescente foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). 

    Leia mais

    Rainha do 'Peladão' vai ser investigada pela Polícia Civil do Amazonas

    Adolescente de 14 anos e jovem são baleados durante tiroteio em Manaus

    Vídeo: Homem é baleado por pistoleiros no bairro Novo Israel





    Comentários