Fonte: OpenWeather

    Ação policial


    Toque de recolher: 20 carros são apreendidos e dois presos em Manaus

    "Operação Pela Vida" fiscaliza o cumprimento do decreto que restringe a circulação de pessoas entre 19h e 6h

     

    Polícia Militar está nas ruas, tanto com o policiamento especializado quanto com o policiamento de área.
    Polícia Militar está nas ruas, tanto com o policiamento especializado quanto com o policiamento de área. | Foto: Divulgação

    Manaus - No dia em que completou uma semana, a “Operação Pela Vida” resultou em 20 veículos apreendidos e duas pessoas presas. As ações coordenadas pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) ocorreram entre a noite de ontem (20) e a madrugada desta quinta-feira (21). Por determinação do Governo do Estado, a circulação de pessoas está restrita entre 19h e 6h.

    Durante a operação, foram apreendidos 13 motocicletas e sete carros. No bairro Zumbi dos Palmares, na zona Leste, um homem foi detido ao tentar fugir da barreira policial. De acordo com o secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, nesta noite os policiais atuaram principalmente nos becos e vielas.

     

    Durante a operação, foram apreendidos 13 motocicletas e sete carros
    Durante a operação, foram apreendidos 13 motocicletas e sete carros | Foto: Divulgação

    “Hoje, a operação focou mais na parte de trânsito. Quanto aos comércios, não foi encontrado nenhum aberto. Um homem que estava fazendo rolezinho, quando viu as motos do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) tentou se evadir e foi para cima das guarnições, quase atropelando os policiais. Ele foi detido por direção perigosa”, relatou.

    Segundo o subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Ronaldo Negreiros, a PM está nas ruas, tanto com o policiamento especializado quanto com o policiamento de área.

    “Nós estamos realizando abordagens ostensivas e preventivas, pois além de cumprimento ao decreto, estamos zelando pela segurança da população. Quem estiver descumprindo as determinações, será detido”, disse o coronel. 

    *Com informações da assessoria.

    Leia mais

    Dupla morre após confronto com a PM no Cemitério dos Índios, em Manaus

    Comerciante é suspeito de encomendar morte de pedreiro em Manaus

    Corpo de homem é achado boiando em meio a lixos de igarapé em Manaus


    Comentários