Fonte: OpenWeather

    Crime


    Homem é morto com facadas no pescoço em terreno de 'sucatão' em Manaus

    Corpo foi encontrado com as mãos amarradas no terreno de uma sucataria desativada, que se transformou em um ponto de consumo de drogas

      

    Corpo foi removido para o IML
    Corpo foi removido para o IML | Foto: Divulgação

    Manaus - Com as mãos amarradas e perfurações de faca no pescoço, o corpo de um homem, identificado apenas como “Edson”, foi encontrado em um terreno de uma sucataria desativa, na manhã desta segunda-feira (21). O local do crime fica localizado na avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

    De acordo com as autoridades, um vigilante teria avistado o corpo do homem jogado no local, e, em seguida, acionou a equipe da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

    A área em que o cadáver foi localizado está abandonada e se transformou em um ponto de consumo de drogas.

    Segundo a polícia, é possível que o corpo do homem tenha sido abandonado no local há, pelo menos, dois dias. Ele trajava uma bermuda jeans, estava sem camisa e com as mãos amarradas.

    Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) que estiveram no local detectaram duas perfurações no pescoço da vítima, causadas por golpes de faca.

    O corpo de de “Edson” foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e as motivações do assassinato. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia mais 

    Vídeo: detento morre dentro do T4 após confronto com PMs em Manaus

    Em Manaus, corpo é encontrado dentro de bueiro com a mão decepada

    Operação prende 17 pessoas por desobediência ao decreto em Manaus


    Comentários