Fonte: OpenWeather

    Ação Policial


    Vídeo: entregador tem moto roubada e dupla acaba presa em Manaus

    Suspeito são envolvidos no roubo da moto de um entregador de delivery. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança; veja

     

    Crime foi flagrado por uma câmera de segurança
    Crime foi flagrado por uma câmera de segurança | Foto: Divulgação

    Manaus - Dois jovens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos na noite desta quinta-feira (4), com um simulacro de arma de fogo, no Centro, zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, eles teriam envolvimento no roubo da moto de um entregador de delivery, que ocorreu noite da última segunda-feira (1º). O crime foi flagrado por uma câmera de segurança.

    Os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam fazendo ronda na região central de Manaus, quando identificaram a dupla em atitude suspeita. Após abordagem, os agentes encontraram um simulacro de arma  de fogo, e desconfiou que os jovens seriam os autores do roubo ao entregador de delivery.

    "Analisamos as imagens que foram filmadas por uma câmera de segurança, e constatamos que eles tinham, de fato, envolvimento nessa ocorrência. Inclusive, a vítima reconheceu esses dois suspeitos. Além disso, nós acreditamos que eles estavam prestes a cometer roubos semelhantes aqui pelo Centro", relatou o cabo Randon, da 24ª Cicom, que atendeu a ocorrência.

    A dupla foi autuada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e deverá ser encaminhada para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

    Veja a ação dos bandidos:

    No vídeo que flagrou a ação dos bandidos, é possível ver a vítima realizando a entrega de um pedido, quando é abordada por três homens - um deles segue foragido, e tem a motocicleta roubada pelo trio.

    Capa do Vídeo
    | Autor:
     

    Leia mais

    Terror no bairro Compensa: Três são mortos e um é baleado

    Fuga e tiro: ladrão de carro é deixado pelo comparsa e preso em Manaus

    Chacina no Compensa: morre quarta pessoa baleada




    Comentários