Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Dupla é presa com drogas e dinheiro em comunidade no Tarumã

    Após serem alcançados, os dois foram revistados e em suas posses foram encontradas 121 pedras semelhantes a oxi e a quantia de R$ 71 em espécie

     

    Ao lhes dar voz de parada, ambos desobedeceram e tentaram fugir, sem sucesso
    Ao lhes dar voz de parada, ambos desobedeceram e tentaram fugir, sem sucesso | Foto: Divulgação/PM-AM

    Manaus - Dois homens foram presos com drogas e balanças de precisão na tarde da última sexta (5) no bairro Tarumã. Policiais militares da Força Tática detiveram a dupla de 24 e 25 anos, transportando material entorpecente na rua 19, Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

    Os policiais da Força Tática realizavam incursão pelas ruas da comunidade por volta das 16h, quando observaram a dupla em atitude suspeita. Ao lhes dar voz de parada, ambos desobedeceram e tentaram fugir, sem sucesso.

    Após serem alcançados, os dois foram revistados e em suas posses foram encontradas 121 pedras semelhantes a oxi, 27 porções de erva com características de maconha, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 71 em espécie.

    Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e com o material encontrado foram conduzidos ao 19o. Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Homem é detido com drogas, dinheiro e arma de fogo na Zona Leste

    Homem é apreendido com grande quantidade de drogas em Manaus

    Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico no Coroado

    Comentários