Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Mulher é presa enquanto negociava moto roubada e clonada na Zona Leste

    Um adolescente foi apreendido durante a ação criminosa

     

    Ação policial foi deflagrada pela Derfv
    Ação policial foi deflagrada pela Derfv | Foto: Divulgação

    Manaus -  Ana Kethlen Teixeira, de 21 anos, foi presa na tarde de segunda-feira (9), nas proximidades da Bola do Produtor, na Zona Leste de Manaus, no momento em que negociava uma motocicleta roubada e clonada. Um adolescente de 17 anos foi apreendido na mesma ação criminosa.

    Conforme o delegado Cícero Túlio, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derfv), as investigações realizadas pela equipe da especializada apontam que nos últimos dois meses pelo menos cinco motocicletas roubadas e clonadas foram vendidas pela suspeita.

    Ela também responde a um Inquérito Policial (IP), após ser flagrada com uma motocicleta roubada no ano passado. 

    "Ana e o adolescente estavam negociando uma motocicleta modelo Honda Titan 160 em um posto de combustíveis quando foram surpreendidos pela equipe policial.  Ela anunciava os veículos ilícitos em redes sociais e em sites de comércio eletrônico. Agora vamos continuar as investigações para averiguar a participação de outras pessoas no esquema criminoso", explicou. 

    Ana foi flagranteada por receptação qualificada e corrupção de menores. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. 

    Leia Mais

    Vídeo: Criminosos assaltam lanchonete no conjunto Mutirão

    Grupo especializado em roubar veículos é preso no Mauazinho

    Homem é preso com arma, droga e moto roubada no Jorge Teixeira

    Comentários