Fonte: OpenWeather

    Violência


    Homem é brutalmente morto a pauladas e corpo desovado no Puraquequara

    Segundo a polícia, os moradores da área ficaram assustado depois de avistarem o corpo do rapaz abandonado no chão

     

    O corpo do rapaz foi removido para o Instituto Médico Legal
    O corpo do rapaz foi removido para o Instituto Médico Legal | Foto: divulgação

    Manaus - O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (11), jogado na rua Júlio Damião, comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus. Conforme a perícia, a vítima foi morta a pauladas. 

    De acordo com as autoridades, moradores da área acionaram os policiais da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após se assustarem com o corpo do rapaz abandonado no chão. 

    Segundo a equipe da 29ª Cicom, ainda não se sabe se o homem foi morto no local, ou se aquela área foi utilizada apenas como ponto de ''desova'' de cadáver. A autoria e as motivações do crime também são desconhecidas pelas autoridades.

    O corpo do rapaz foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá por exame de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. 

    Outro caso

    Na manhã desta quarta-feira (10), o corpo de um homem conhecido apenas como "GG da Betânia", foi encontrado na avenida Governador Danilo de Matos Areosa, no bairro Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus. A vítima apresentava, ao menos, três tiros na cabeça. 

    Leia mais:

    Homem é preso em Manaus com veículo adulterado e documentos falsos

    Dono de lanche é assassinado a tiros na Compensa

    'GG da Betânia' é morto com tiros na cabeça e corpo desovado em Manaus

    Comentários