Fonte: OpenWeather

    Violência


    Militar é esfaqueado durante tentativa de sequestro no Novo Aleixo

    Segundo a polícia, a vítima chegava em casa, quando os criminosos tentaram arrastá-lo para o porta-malas de um veículo.

     

    Um militar do Exército Brasileiro (EB ) de 20 anos foi esfaqueado durante uma tentativa de sequestro na noite de sexta-feira (12)
    Um militar do Exército Brasileiro (EB ) de 20 anos foi esfaqueado durante uma tentativa de sequestro na noite de sexta-feira (12) | Foto: divulgação

     

    Manaus - Um militar do Exército Brasileiro (EB ) de 20 anos foi esfaqueado durante uma tentativa de sequestro na noite de sexta-feira (12). O caso ocorreu no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

    De acordo com a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), era por volta das 23h, quando a vítima estava chegando em casa, e foi surpreendido por criminosos que se aproximaram em um veículo. Na ocasião, os bandidos desceram do carro, e tentaram arrastá-lo para colocá-lo no porta-malas.

    Ainda segundo a polícia, a vítima resistiu à ação dos ladrões, e acabou sendo atingida com dois golpes de faca nas costas, e um no braço esquerdo. Mesmo machucado, o militar do EB conseguiu se livrar do sequestro, e o bando acabou fugindo do local.

    O jovem foi sorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste da capital, onde recebeu atendimento médico. No entanto, o quadro clínico dele não foi divulgado.

    A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas pelas autoridades. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 

    Leia mais

    Homem é executado a tiros por "pistoleiros" na Compensa

    Tráfico: Casal suspeito de assassinar mulher no Mauazinho é preso

    Macabro: Corpo é encontrado dentro de mala no Distrito Industrial 2


    Comentários