Fonte: OpenWeather

    Tráfico de drogas


    Trio é preso com fuzil e drogas no bairro Jorge Teixeira

    Segundo a polícia, uma equipe da 30ª Cicom realiva patrulhamento pelo Jorge Teixeira, quando flagrou o trio com os entorpecentes.

     

    Ação policial terminou com o trio preso.
    Ação policial terminou com o trio preso. | Foto: Reprodução

    Manaus - Airton Cardoso, 25, Ana Paula Aguiar, 22, e Geovane Soares, 28, foram presos na manhã desta terça-feira (16), após ser flagrado com um fuzil, uma porção e18 trouxinhas de oxi. O caso ocorreu na rua Traíra, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

    De acordo com as autoridades, uma guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizava patrulhamento de rotina pela área, quando os policiais avistaram o trio em movimentação suspeita, próxima a uma casa.

    Na ocasião, os agentes realizaram a abordagem, e com os jovens, encontraram um fuzil Imbel 733, além de 18 trouxinhas e uma porção de oxi. Diante do fato, o trio foi detido e encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Airton, Ana Paula e Geovane foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito. Após os trâmites na delegacia, eles deverão ser encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerão à disposição da Justiça.

    Outro caso

    Na noite da última segunda feira (15), dois homens, de 18 e 27 anos, foram presos na avenida Autaz Mirim, na zona Leste de Manaus. Eles estavam com mais de 3 kg de droga e material para venda dos entorpecentes. 

    Leia mais

    Técnica de enfermagem do Hemoam é baleada na porta de casa em Manaus

    Rocam prende homem com revólver no bairro Tarumã

    Dupla ligada ao tráfico é presa em Iranduba

    Comentários