Fonte: OpenWeather

    Linha 324


    Vídeo: criminosos são presos após assaltarem ônibus em Manaus

    Um dos suspeitos foi espancado pela população. A comparsa do trio que foi preso fugiu

      

    Agressivos, os suspeitos chegaram a bater em um idoso exigindo que ele entregasse o aparelho celular que não possuía
    Agressivos, os suspeitos chegaram a bater em um idoso exigindo que ele entregasse o aparelho celular que não possuía | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Criminosos assaltaram na manhã desta quarta-feira (24), um ônibus da linha 324 que trafegava na avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus. A ação foi tão violenta que eles efetuaram disparos dentro do coletivo. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu frustrar o crime. Três foram presos.

    Conforme uma testemunha, o trio subiu nas proximidades de uma empresa de bebidas e anunciou o assalto. Foram  minutos de terror sob a mira de armas caseiras. Agressivos, os suspeitos chegaram a bater em um idoso exigindo que ele entregasse o aparelho celular que não possuía.

     

    O ônibus da linha 324 estava estacionado em frente a Delegacia
    O ônibus da linha 324 estava estacionado em frente a Delegacia | Foto: Suyanne Lima

    Também foram levados pertences de outras passageiros e renda da cobradora. Foram efetuados pelo menos dois tiros dentro do ônibus e a todo tempo as vítimas eram ameaçadas de morte.

    "Foi um momento de muito medo. Só pensei nos meus filhos. Eles estavam muito agressivos e a todo tempo gritavam que todo mundo iria morrer. Havia uma mulher com eles, mas ela conseguiu fugir. Depois dos tiros, alguém conseguiu avisar a polícia que chegou e prendeu os suspeitos. Um deles teve o rosto deformado após ser agredido", contou uma testemunha.

    Os policiais da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram os pertences das vítimas, dinheiro e aparelhos celulares. Foram apreendidas duas armas caseiras.

    O suspeito que foi espancado foi encaminhado a uma unidade hospitalar, já os dois comparsas foram levados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrada a ocorrência. Eles devem responder pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

    Veja a transmissão:

    Leia mais:

    Suspeito é espancado após tentar furtas casa no Mutirão, em Manaus

    Vídeo: homem é preso por matar transexual asfixiada em programa sexual

    Comentários