Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Bandidos encapuzados executam homem com seis tiros em Manaus

    De acordo com as autoridades, a vítima estava em frente à residência de familiares, quando foi surpreendida pelo grupo criminoso

     

    O homem foi assassinado com bandidos encapuzados.
    O homem foi assassinado com bandidos encapuzados. | Foto: Arquivo Em Tempo

    Manaus - Com pelo menos seis tiros, Márcio Riker Vieira, de 35 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (26), por volta das 20h30, na rua Diogo Nunes Quesada, bairro Redenção, zona Centro-Oeste da capital.

    De acordo com o relato de testemunhas à polícia, o rapaz estava na frente da residência de familiares, quando quatro criminosos encapuzados desceram de um veículo, modelo Fia Uno, e efetuaram vários disparos contra a vítima. Após consumarem o ataque, os bandidos fugiram sem que fossem identificados.

    Os parentes de Márcio ainda o socorreram e o levaram o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Redenção, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

    As motivações do crime ainda são desconhecidas pelas autoridades. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Criança baleada

    Em uma outra ocorrência no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, um menino de 9 anos foi baleado na noite desta quinta-feira (25), por volta das 21h30, após a ação de criminosos que tentaram invadir a casa da família dele, em busca de um antigo morador da residência.

     Leia mais

    Arma de criminoso falha durante assalto e motoboy sobrevive em Manaus

    Adolescente manda matar o próprio pai em Manaus e é apreendida; veja

    Homem morre ao trocar tiros com policiais da Força Tática em Manaus


    Comentários