Fonte: OpenWeather

    Arma Branca


    Autônomo é agredido e morto a facadas na Zona Sul de Manaus

    Testemunhas relataram à polícia, que a vítima foi surpreendida por dois homens e que além dos golpes de arma branca, ainda foi agredida fisicamente

     

    O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal
    O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal | Foto: Divulgação

    Manaus - O autônomo Arthur Coelho de Souza, de 47 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira (10), por volta das 1h30, na rua Aberico Antunes, no bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus, com golpes de arma branca. 

    Testemunhas relataram à Polícia Militar, que a vítima foi surpreendida por dois homens e que além dos golpes de arma branca, ainda foi agredida fisicamente. 

    O local foi isolado por policiais militares da 1° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que acionaram os demais órgãos competentes. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local, mas apenas constatou o óbito.  

    As circunstâncias e motivação do crime serão investigadas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico e posteriormente será liberado para velório e sepultamento.

    Leia mais 

    'Jericó' é procurado por homicídio ocorrido dentro de hotel no Centro

    Vídeo: Suspeito de cometer arrastões em Manaus com arma falsa é preso

    Suspeito de assalto é espancado pela população na Cidade Nova


    Comentários