Fonte: OpenWeather

    Intervenção Policial


    Homem morre após trocar tiros com policiais em Manaus

    O suspeito atirou contra os policiais e foi atingido com cinco tiros de submetralhadora

     

    Suspeito atirou contra policiais
    Suspeito atirou contra policiais | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem até o momento não identificado morreu nesta sexta-feira (12), após trocar tiros com policiais militares no beco Barcelos, no bairro Praça 14, na Zona Sul de Manaus. O fato ocorreu durante uma operação policial e com o suspeito foram apreendidos materiais ilícitos.

    Segundo os policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe realizava incursão na localidade, quando o homem veio na direção deles com uma arma nas mãos. O suspeito efetuou dois tiros em direção aos policiais que tiveram que reagir para conter a agressão. 

     

    Material apreendido na ação policial
    Material apreendido na ação policial | Foto: Divulgação

    O homem foi atingido com cinco tiros de submetralhadora e apesar de ter sido socorrido ao SPA Zona Sul, não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, com cinco cartuchos, sendo três intactos e dois deflagrados, além de um aparelho celular. 

    O material apreendido foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. O cadáver do homem será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). 

    Leia Mais

    Mais de 500 pessoas foram flagradas em festas clandestinas em Manaus

    Motorista de App finge sequestro em Manaus e acaba preso

    Trio é preso com mais de 30 kg de drogas em Manaus

    Comentários