Fonte: OpenWeather

    Ação policial


    Após roubar motorista de aplicativo, assaltantes são detidos em Manaus

    A vítima estava terminando uma corrida quando foi abordada pelos dois suspeitos.

     

    A dupla foi detida pela Rocam.
    A dupla foi detida pela Rocam. | Foto: Reprodução

    Manaus - Douglas Palheta Duque, de 23 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos pela Polícia Militar, após assaltarem um motorista de aplicativo de 26 anos, na madrugada desta segunda-feira (15), na rua Guariúba, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

    De acordo com o 6ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), o motorista de aplicativo estava finalizando uma corrida, quando foi abordado pela dupla. Na ocasião, os suspeitos levaram o celular e R$70 reais em dinheiro da vítima.

    Logo após a fuga dos assaltantes, o motorista acionou uma guarnição da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), que passaram a procurar pela dupla. Douglas e o adolescente foram encontrados próximo à região em que o roubo ocorreu e foram reconhecidos pela vítima.

    O celular e o dinheiro proveniente do crime também foram recuperados e devolvidos ao motorista de aplicativo. O jovem foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por roubo. Já o menor foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). 

    Outro caso

    Em uma ocorrência parecida, um homem e um adolescente foram detidos no último sábado, após serem flagrados cometendo assaltados em bairros da zona leste de Manaus, no último sábado (13). 

    Leia mais

    Mulher mata marido com facadas no pescoço durante briga em Manaus

    'Pipoca' é executado com 9 tiros em Manaus: 'Morreu por matar criança'

    Briga em família acaba com homem morto pelo próprio irmão em Manaus

    Comentários