Fonte: OpenWeather

    Flagrante


    Vídeo mostra criminosos assaltando loja de eletrodomésticos em Manaus

    Junto com os três homens, também foram apreendidos um carro, R$340, 10 aparelhos celulares, um tablete e dois notebooks roubados na loja

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     

    Manaus – Três homens, identificados pelo polícia como Evandro Pereira Martins, de 29 anos, Thiago Batista de Menezes, de 24 anos, e Raimundo Junio Farias de Carvalho, de 27 anos, foram presos por roubo em uma loja de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, nesta segunda-feira (15).

    O primeiro suspeito, Evandro, foi localizado após o roubo de um carro modelo corsa. A proprietária do veículo realizou, com a polícia, o rastreamento, localização e abordagem na avenida das Torres.

    O homem alugou o veículo para trabalhar como motorista de aplicativo e confessou a participação no roubo. O suspeito também indicou a localização dos outros dois envolvidos no crime.

     

    Os três foram presos em flagrante e encaminhados para ao 19° DIP
    Os três foram presos em flagrante e encaminhados para ao 19° DIP | Foto: Divulgação

    Eles foram apreendidos na rua Iraque, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus, junto com R$ 340, 10 aparelhos celulares, um tablete e dois notebooks roubados na loja.

    Uma arma de fogo, 23 trouxinhas de maconha e cinco munições também foram apreendidas com os suspeitos.

    Os três foram presos em flagrante e encaminhados para ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde devem responder pelos crimes de roubo, apreensão de arma de fogo e posse de drogas.

    Leia mais:

    Após roubar motorista de aplicativo, assaltantes são detidos em Manaus

    Jovem é torturado e baleado por policiais militares em Manaus

    Homem e adolescente são detidos por roubo com uma pistola em Manaus

    Comentários