Fonte: OpenWeather

    Apreensão


    Casal é preso transportando mais de 4 kg de drogas no Amazonas

    Na abordagem realizada em um porto de Borba, os suspeitos foram flagrados dentro de um camarote transportando mais de 4 kg de maconha do tipo skunk

     

    Os suspeitos foram flagrados dentro de um camarote transportando mais de 4 kg de maconha do tipo skunk
    Os suspeitos foram flagrados dentro de um camarote transportando mais de 4 kg de maconha do tipo skunk | Foto: (Divulgação)

    Borba - O casal Otávio H. D. S. C, de 24 anos e Yandra L. R. S., de 19 anos, foi preso na noite de terça-feira (16),  no momento em que transportava drogas em uma embarcação que saiu de Manaus com destino ao município de Manicoré. A prisão ocorreu no momento em que eles passaram pela cidade de Borba.

    De acordo com a equipe da 9° Companhia Independente  de Polícia Militar (CIPM), a ação iniciou após denúncias anônimas relatando que o casal estava transportando drogas na embarcação. 

    Na abordagem realizada em um porto de Borba, os suspeitos foram flagrados dentro de um camarote transportando mais de 4 kg de maconha do tipo skunk, além de munições calibre 380, aparelhos celulares, eletrônicos, R$ 6.634,00 e material para embalo de drogas.

    O caso foi encaminhado à 74° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

    Leia Mais:

    Em menos de 12h, duas casas são invadidas e roubadas em Manaus

    Adolescente é baleada durante tentativa de assalto no Valparaíso

    Por dinheiro, jovem mata pai a marteladas após pedido da mãe; assista

    Comentários