Fonte: OpenWeather

    Ação Policial


    Homem é preso após tentar matar o próprio irmão a facadas em Manaus

    A motivação, segundo delegado, é o fato do suspeito ter pegado o cartão de crédito do pai sem autorização para comprar bebidas alcoólicas

     

    O caso foi denunciado no 18° DIP
    O caso foi denunciado no 18° DIP | Foto: Divulgação

    MANAUS - Ailton D. S. F., de 38 anos, foi preso na manhã de quarta-feira (17), na Zona Norte de Manaus, em cumprimento a mandado de prisão por tentativa de homicídio. Ele tentou matar o próprio irmão a facadas após um desentendimento familiar ocorrido no dia 6 deste mês.

    De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a prisão ocorreu por volta das 10h, na casa do suspeito localizada na rua Apocalipse, no bairro Novo Israel, na Zona Norte. O crime ocorreu no mesmo local, quando o suspeito desferiu duas facadas no abdômen do irmão após uma discussão.

    A motivação, segundo delegado, é o fato do suspeito ter pegado o cartão de crédito do pai sem autorização para comprar bebidas alcoólicas. A vítima não gostou da ação criminosa e foi questionar o irmão, quando foi atingido pelas perfurações.

    Após o crime, a vítima foi socorrida e levada para um hospital onde permanece internada.

    O caso foi denunciado no 18° DIP e o suspeito teve mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde irá responder ao processo criminal.

    Veja a entrevista com o delegado

    Leia mais 

    Homem leva 3 tiros durante ataque em campo de futebol em Manaus

    Vídeo: Criminosos roubam entregador e clientes no conjunto Galiléia

    Jovem é executado com dois tiros dentro de quadra na Compensa


    Comentários