Fonte: OpenWeather

    Área perigosa


    Corpo em estado de decomposição é encontrado no bairro Cidade Nova

    Corpo estava boiando, seminu, em um igarapé

    Segundo o delegado da Polícia Civil, Guilherme Antoniazzi, que esteve no local com a perícia criminal, o crime pode ter ligação com alguns roubos na região | Foto: Divulgação

    MANAUS - O corpo de um homem ainda não identificado, com idade por volta de 25 a 35 anos, foi encontrado boiando por volta das 15h30 deste domingo (21) em um igarapé na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

    Populares informaram que por volta das 15h sentiram um forte cheiro em uma área de mata próxima a avenida, foi quando chamaram uma viatura da polícia militar que passava pela área para verificar a situação. Quando adentraram no local encontraram um corpo seminu boiando no igarapé. O corpo de bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para atender a ocorrência.

     

    Local onde foi encontrado o cadáver era de difícil acesso. Corpo de bombeiros precisou intervir
    Local onde foi encontrado o cadáver era de difícil acesso. Corpo de bombeiros precisou intervir | Foto: Hector Silva

    Ligação com roubos

    Segundo o delegado da Polícia Civil, Guilherme Antoniazzi, que esteve no local com a perícia criminal, o crime pode ter ligação com alguns roubos na região. “Ele estava com três camisas no corpo, o que é muito utilizado por assaltantes para despistar. Ainda não é possível identificar a vítima, mas ele estava com uma grande ferida na região da cabeça”.

    A reportagem do EM TEMPO apurou que a área é frequentada por usuários de drogas. O corpo irá passar agora por uma perícia técnica e aguarda a identificação de algum parente ou amigo no IML. Segundo o delegado, é possível que o corpo já estava na região por volta de dois a três dias pelas características de decomposição

    Leia mais

    Mulher mata a própria companheira com 96 facadas

    Assaltante de banco é preso e polícia recupera dinheiro roubado

    Homem é agredido após tentar roubar idoso em Manaus

    Comentários