Fonte: OpenWeather

    Denúncia


    Menina avisa polícia que amiga foi estuprada pelo padrasto em Manaus

    A adolescente de 12 anos procurou a polícia e contou que a amiga, de 13 anos, relatou o abuso após uma conversa por uma rede social

     

    Delegada Joyce Coelho, titular da Depca
    Delegada Joyce Coelho, titular da Depca | Foto: Divulgação/PC

    Manaus - Uma adolescente de 12 anos procurou a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), nesta segunda-feira (22), para denunciar que amiga dela, de 13 anos, tinha acabado de ser estuprada pelo próprio padrasto, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

    A equipe da especializada foi ao endereço informado e prendeu o homem de 45 anos em flagrante, por volta das 10h.

    Conforme a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, a adolescente de 12 anos contou que a amiga relatou o abuso após uma conversa por uma rede social.

    "Ela disse que ainda estava na companhia dele na residência. As equipes da Depca se dirigiram de imediato até o endereço informado, e lá encontraram o homem com a enteada, que confirmou a denúncia. A equipe então deu voz de prisão ao suspeito e ambos foram conduzidos até a Depca”, comentou a delegada.

    Procedimentos

    O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Especializada, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Após os procedimentos cabíveis, ele será recolhido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Mãe flagra marido estuprando a própria filha de 12 anos em Manaus

    Em mensagens, menina de 10 anos relata estupro que sofreu do avô no AM

    Homem é preso ao tentar abusar novamente de sobrinhas, em Manaus


    Comentários