Fonte: OpenWeather

    Ação policial


    Homem usa filho como 'escudo' para tentar fugir da PRF em Manaus

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal, além do suspeito, outros quatro comparsas também foram detidos com armas, drogas e munições

     

    O homem e outros quatro comparsas foram presos com dinheiro, armas e drogas
    O homem e outros quatro comparsas foram presos com dinheiro, armas e drogas | Foto: Reprodução

    MANAUS - Um homem que usou o próprio filho como "escudo" para tentar fugir da polícia foi preso, na madruga desta terça-feira (23), no porto da Ceasa, zona Sul de Manaus. Outras quatro pessoas que estavam com ele também foram detidas com armas, drogas e munições de diferentes calibres.

    Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava viagem para o município do Careiro, a 102 quilômetros de Manaus, quando avistou um veículo com cinco pessoas em atitude suspeita, aparentando muito nervosismo, tentando embarcar em uma balsa.

    Após a abordagem dos agentes, um dos ocupantes do carro tentou fugir da polícia utilizando o filho como "escudo". Entretanto, ele foi rapidamente mobilizado pela equipe da PRF. Além disso, as autoridades realizaram uma vistoria no interior do veículo e encontraram mais de R$ 4 mil em dinheiro, três armas de fogos, 83 munições, 52 trouxinhas de cocaína e 126 gramas de maconha.

    Diante dos fatos, os outros quatro ocupantes do carro também foram presos. Elas foram encaminhadas para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deverão passar pelos procedimentos cabíveis. 

    Leia mais

    Motorista de app é colocado em porta-malas durante assalto em Manaus

    Homem é morto a tiros e corpo jogado em frente ao SPA do São Raimundo

    Suspeito de assalto é agredido pela população no bairro São José

    Comentários