Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Haitiano é morto a facadas, pauladas e pedradas durante briga de bar

    O Serviço de Urgência e Emergência (Samu) também foi acionado e, durante 40 minutos

     

    O Serviço de Urgência e Emergência (Samu) também foi acionado e, durante 40 minutos, houve tentativa de reanimar a vítima
    O Serviço de Urgência e Emergência (Samu) também foi acionado e, durante 40 minutos, houve tentativa de reanimar a vítima | Foto: (Divulgação)

    Um jovem de 24 anos, natural do Haiti, foi morto após golpes de facada, pedradas e pauladas na cidade de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, na tarde de sábado (20). O homicídio ocorreu durante uma briga dentro de um bar. O suspeito, um homem de 32 anos, foi preso em flagrante. A Polícia Civil investiga a motivação do homicídio.

    O crime ocorreu no bairro Barra do Trombudo, por volta das 18h. Segundo o relato da PM, o Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou o homem caído na rua, com ferimentos pelo corpo e inconsciente.

    O Serviço de Urgência e Emergência (Samu) também foi acionado e, durante 40 minutos, houve tentativa de reanimar a vítima. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi até o local e recolheu o corpo.

    De acordo com a delegada Andréia dos Santos, o suspeito foi preso durante a noite e a faca utilizada no crime foi apreendida. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

    A vítima não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil. 

    *Com informações do G1

    Leia Mais:

    Comerciante é assassinado após pedir para clientes usarem máscara

    Homem é flagrado abusando sexualmente de criança de 7 anos

    Suspeitos são presos com 'chapolins' utilizados em furtos no Alvorada

    Comentários