Fonte: OpenWeather

    Violência


    Idoso é morto a facada após reagir assalto durante caminhada em Manaus

    Muito abalados pela morte do pai, os filhos do idoso estiveram na cena do crime e reconheceram o corpo da vítima; veja vídeos

     

    Corpo do taxista deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal
    Corpo do taxista deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal | Foto: Ayrton Senna Gazel

    Manaus - O dia mal amanhecia e mais um crime violento era registrado em Manaus. Desta vez, o taxista José Geraldo de Souza, de 61 anos,  foi vítima de latrocínio na manhã desta quinta-feira (25), na avenida das Flores, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

    De acordo com relatos de testemunhas aos policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o idoso caminhava pelo local, quando foi abordado por um criminoso, que exigiu o seu celular. Na ocasião, a vítima reagiu e acabou sendo atingida no peito por um golpe de faca. 

    O bandido fugiu por uma área de mata, enquanto o idoso não resistiu ao ferimento e morreu no local. 

    Assista live no local 

    Muito abalados pela morte do pai, os filhos do idoso estiveram na cena do crime para fazerem o reconhecimento do corpo da vítima. 

    “Ele era taxista de Novo Airão, mas morávamos em Manaus. Toda manhã ele fazia essa caminhada. Eu avisava para ele não trazer o celular, porque a gente sabe que tudo está tão perigoso, mas ele não imaginava que isso pudesse acontecer “, desabafou ao Em Tempo a filha mais velha da vítima, que não quis se identificar.

    O corpo do taxista deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. A Polícia Civil deve investigar o caso.

    Veja o depoimento da família 


    Comentários