Fonte: OpenWeather

    Violência


    Homem é executado na frente casa por pistoleiros no Jorge Teixeira

    Segundo a polícia, os criminosos chegaram em um carro e efetuaram vários tiros contra a vítima

     

    O homem foi atingido com três tiros
    O homem foi atingido com três tiros | Foto: Divulgação

    MANAUS - Com três tiros, Adson Kaio Falcão dos Santos, de 34 anos, foi assassinado, na madrugada desta sexta-feira (26), na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. As autoridades ainda não confirmaram as motivações do crime. 

    De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 4h30, quando a vítima estava em frente à sua residência, e os pistoleiros chegaram em um veículo, modelo Chevrolet Voyage. Na ocasião, os criminosos desceram rapidamente do carro, efetuaram vários tiros contra Adson e fugiram sem que fossem identificados.

    A vítima foi atingida com dois disparos na perna e um no peito. Adson ainda chegou a ser socorrido por moradores da área, e foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu e morreu.

    O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar a autoria e as causas do assassinato. 

    Outro caso

    Um detento do regime semiaberto de 32 anos morreu, após ser baleado durante um ataque criminoso ocorrido na travessa Henoch Reis, no bairro Redenção, na Zona Oeste de Manaus. Ele foi levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu.

    Leia mais

    Superação? 1º habilitado sem braços dirigia para criminosos em Manaus

    Funcionário é preso por desvio de 30 toneladas de asfalto em Manaus

    Morre um dos baleados no ataque do bairro Redenção, em Manaus

    Comentários