Fonte: OpenWeather

    Descumprimento de decreto


    Mesmo na pandemia, mais uma festa clandestina é encerrada em Manaus

    De acordo com a equipe da CIF, em alguns estabelecimentos foram encontradas pessoas aglomeradas e consumindo bebidas alcoólicas

     

    As autuações foram aplicadas pelos órgãos que integram a Central Integrada de Fiscalização (CIF)
    As autuações foram aplicadas pelos órgãos que integram a Central Integrada de Fiscalização (CIF) | Foto: Divulgação/SSP-AM

    Manaus- Mesmo com Manaus registrando cerca de mil novos casos diários da Covid-19, uma festa clandestina no bairro Petrópolis, zona Sul, foi encerrada e o organizador preso, nesta sexta-feira (26).

    Três estabelecimentos foram fechados por passar do horário previsto para funcionamento e descumprir as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19.7

    As autuações foram aplicadas pelos órgãos que integram a Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

    De acordo com a equipe da CIF, em alguns estabelecimentos foram encontradas pessoas aglomeradas e consumindo bebidas alcoólicas. Por descumprimento de medida sanitária, os proprietários foram notificados e precisaram fechar os locais, em uma das ocorrências.

    Na avenida Via Láctea, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, um7 estabelecimento, que também funciona como bar, foi autuado pela Visa Manaus, por descumprimento do decreto governamental. O espaço foi interditado.

    Foi constatado pelos fiscais que o local funcionava com aglomeração de pessoas consumindo bebidas alcoólicas e fora do horário. Ainda na Via Láctea, outro estabelecimento foi autuado, também por aglomeração.

    Participam da CIF equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Defesa Civil e Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM).

    *Com informações da assessoria ao Em Tempo

     Leia mais:

    Suspeito é preso 7om arma momentos após roubar motocicleta no Zumbi

    Bares do Aleixo são flagrados com aglomeração em Manaus

    Comentários