Fonte: OpenWeather

    Morte em Delegacia


    Detento é encontrado morto dentro de delegacia no AM

    O homem foi encontrado pendurado em uma corda dentro da carceragem da Unidade Prisional de Manicoré (município distante 32 quilômetros em linha reta de Manaus)

     

    Não é descartada a possibilidade de homicídio
    Não é descartada a possibilidade de homicídio | Foto: (Divulgação)

    Manicoré - Um detento identificado como Vilson de Castro Correa, de 21 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (30), pendurado em uma corda dentro da carceragem da Unidade Prisional de Manicoré (município distante 32 quilômetros em linha reta de Manaus). O caso ocorreu por volta das 6h30.

    De acordo com o gestor da 72° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Everaldo Ribeiro, assim que a equipe tomou conhecimento do fato, policiais civis da DIP se deslocaram ao local da ocorrência e colheram o depoimento de sete detentos, do diretor do presídio e do policial militar de plantão. Também foram feitas fotos da cena para ajudar nas investigações.

    O gestor informou que investigações iniciais apontam que a morte ocorreu por possível suicídio, porém  não é descartada a possibilidade de homicídio.

    O corpo do detento foi encaminhando ao necrotério do hospital do município, aguardando a expedição da Certidão de Óbito, para ser entregue à  família para velório e sepultamento. 

    As investigações devem prosseguir para esclarecer as circunstâncias da morte.

    Leia Mais:

    Mulher esfaqueada por filho morre em hospital

    PF deflagra Operação 'Apacheta' no Amazonas e em outros três estados

    Mulher é presa após tentar entrar com droga na vagina no Compaj


    Comentários