Fonte: OpenWeather

    Violência doméstica


    Após ameaçar incendiar a casa da esposa, homem é preso em Manaus

    Além das ameaças, o suspeito ainda agrediu fisicamente a própria companheira

     

    O caso ocorreu no bairro São Jorge
    O caso ocorreu no bairro São Jorge | Foto: Reprodução/Internet

    MANAUS - Uma mulher, 33, sofreu nas mãos do próprio marido, de 27 anos, na manhã desta terça-feira (31). Além de agredir fisicamente a própria companheira, o rapaz ainda ameaçou atear fogo na casa dela, localizada no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

    Uma equipe da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizava ronda de rotina pela área, quando foi acionada para uma ocorrência envolvendo uma briga de casal. Já no local, a mulher relatou aos agentes que havia sofrido empurrões e puxões de cabelo do marido.

    Ainda de acordo com a PM, o marido também estaria ameaçando colocar fogo na residência onde o casal mora. Diante dos fatos, o rapaz foi detido e conduzido à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), onde foi autuado em flagrante por vias de fato e ameaça, no âmbito na violência doméstica.

    Outro caso

    Na noite do último domingo (28), um jovem de 21 anos esfaqueou a ex-namorada, uma adolescente de 17 anos e a ex-sogra, durante uma discussão. O caso ocorreu no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

    Leia mais

    Traficantes são presos com mala cheia de droga em condomínio de Manaus

    Em Manaus, amigos protestam e pedem justiça por morte de jovem Endrio

    Após encontro com ex-mulher, homem é espancado até a morte no Amazonas


    Comentários