Fonte: OpenWeather

    SEMANA SANTA


    'Perna' é encontrado morto a tiros na comunidade Cidade Alta

    Polícia investiga se ele é a terceira vítima do tiroteio que aconteceu na noite de ontem (1) na mesma área, Jorge Teixeira

     

    Ele tinha marcas de tiro pelo corpo e uma tornozeleira eletrônica.
    Ele tinha marcas de tiro pelo corpo e uma tornozeleira eletrônica. | Foto: Divulgação/Reprodução

    Manaus - O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma área de mata no bairro Jorge Teixeira IV, zona Leste de Manaus, na tarde desta sexta-feira (2). Por ter marcas de tiro espalhadas pelo corpo, a polícia investiga se ele seria a terceira vítima do tiroteio que aconteceu na área na noite de ontem (1).

    Segundo informações preliminares, um morador passeava com o cachorro na rua 5 da comunidade Cidade Alta, quando o animal surpreendeu o dono ao se agitar frente a área de mata nas proximidades. O homem se aproximou e encontrou o corpo do homem, identificado preliminarmente por populares como 'Perna'. Ele tinha marcas de tiro pelo corpo e uma tornozeleira eletrônica.

    Pelo fato do local onde o corpo ter sido encontrado ser próximo ao tiroteio que aconteceu no bairro na noite da última quinta-feira (1), a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar se eles estão relacionados e também, se 'Perna' é a terceira vítima deste crime.

    Véspera de feriado

    Um adolescente identificado como Hilário Oderico Jesus Guimarães Macedo, de 17 anos, conhecido como ‘Café’, foi executado com um tiro na cabeça, na noite dessa quinta-feira (1). O crime aconteceu em frente da casa onde a vítima morava, localizada na rua Presidente Itamar Franco, comunidade Cidade Alta

    A equipe policial quando chegou no endereço encontrou o adolescente morto e outro homem, não identificado, ferido com um tiro em um dos pés. 

    Leia mais

    ‘Café’ é executado com tiro na cabeça na Cidade Alta, em Manaus

    Padrasto é preso por estuprar enteada e mostrar vídeos pra vítima

    Ameaçado após postar foto de facção, motoboy é morto a tiros em Manaus

    Comentários